quarta-feira, 3 de julho de 2013

SOLUÇÃO EGÍPCIA PARA PROBLEMAS BRASILEIROS

DILMA ROUSSEF E A SOLUÇÃO EGÍPCIA


FFAA BRASILEIRAS PODEM E DEVEM APLICAR A SOLUÇÃO EGÍPCIA PARA A RESOLUÇÃO DA GRAVE CRISE BRASILEIRA


Forças Armadas prestes a destituir Dilma Roussef?





Forças Armadas prestes a destituir Mursi

Egito, Forças Armadas, aviação do exército egípcio

Os comandantes das Forças Armadas do Egito apresentaram seu próprio plano para resolver a crise política aguda no país. O plano prevê a destituição forçada de Mohamed Mursi caso ele recusar de se demitir voluntariamente.

As Forças Armadas propõem também dissolver o parlamento e criar um conselho de transição para elaborar emendas à Constituição islamista e organizar novas eleições legislativas e presidenciais.

2 comentários:

  1. Existem muitas evidências sobre o comunismo no Brasil, vivemos hoje uma ditadura camuflada, médicos do MST de Cuba, acordo do Lula e Fidel, ligação do PT com as FARC, Foro de São Paulo, comercial do PT, sendo que a primeira bandeira vermelha na frente da nossa, ligações com Dilma Junto de Evo Morales e Maduro...corrupção no governo que só as forças armadas poderão interagir, sou completamente de acordo...tive que bloquear minha conta do face, estava em contato com as forças armadas ajudando a divulgar, a ABIN já estava me monitorando, o povo tem medo de sofrer um golpe militar, vivem no passado da ditadura, mas sem saber o que foi a ditadura, o que levou ao acontecimento, mas como foi feito no Egito, podemos tirar como exemplo, através da internet que é a melhor arma, digo sim para a intervenção militar para livrar o povo da tirania governamental.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Senhor Anônimo: Está certíssimo em seu raciocínio; penso que o melhor caminho é pelas FFAA, a ação delas sensibilizadas pelas manifestações populares dizerem para a presidente "CHEGA, CAI FORA, SEU TEMPO PROMOVENDO MALES NO BRASIL, FINDOU"!!!

      Excluir