domingo, 14 de julho de 2013

GUERRILHEIROS DA VENEZUELA DESEMBARCAM NO BRASIL

SEGURANÇA ZERO ! – OS MILICOS DORMEM NO PONTO… OU SERÁ PROPOSITAL


TRANSCRITO DO BLOG DO CEL. LÍCIO MACIEL


Guerrilheiros no Brasil - Repassando… Será verdade?


Posted on 


Venezuelana2[

Sent: Wednesday, July 10, 2013 6:27 AM
Repassando… Será verdade?
INFORME DE SUMA IMPORTÂNCIA -


FOTO 1“Ao fazer conexão no aeroporto de Campo Grande por volta das 20 horas, 08.07.2013 , me deparei com esse mostrengo da força aérea Venezuela em pleno aeroporto brasileiro descarregando muita bagagem, até ai tudo bem, entrei no saguão pra pegar o voo pra SP e me deparo com mais de 200 venezuelanos com caras de terroristas acompanhados de uns 6 soldados fardados, não tive como tirar foto deles pois estes estavam espalhados por todos os locais em separado , alguns com camisas vermelhas escrito CUMUNISMO, VIVA CHÊ e outras coisitas más. Muito bem , o que me causou estranheza é que vários entraram no voo pra SP em separado e como que disfarçando que não se conheciam , entretanto os que se encontravam em um canto com caras de chefes lá ficaram.
Pois bem , de repente de minha janela observo estes que aparentavam mais alta patente e maldade saindo por uma porta especial , e se dirigindo pra o seu avião venezuelano , achei muito estranho e uma aeromoça me disse que outros mais haviam partido em outro voo pra local desconhecido . A pergunta que não quer calar é a seguinte: Porque vários venezuelanos a paisana estariam chegando no Brasil em um avião militar e partindo em separado em voos domésticos , o que um avião militar venezuelano estaria fazendo em território nacional na calada da noite e com nitidamente militantes e ou guerrilheiros ? Com todo o respeito , tem merda nisso que vi e eu não to brincando nem exagerando , todos eles não abriram a boca no saguão e nem dentro do avião.
Essa foi a ultima foto , eles chegando no avião cargueiro , agora pra onde foram eles e pra onde foram os outros nos voos domésticos e porque ?”
Revoltado ON LINE Alexandre Lautenschlaeger
Não podemos parar…JUNTOS SOMOS MAIS FORTES
Marcello Reis
Fundador Revoltados ON LINE
Tel. 11.98295-5881 TIM
skype: marcello.reis74
email para denúncias: revoltadosonline@gmail.com
Há sempre um Revoltado ON LINE em TODO lugar, SEMPRE HÁ e SEMPRE HAVERÁ…
Não podemos parar…JUNTOS SOMOS MAIS FORTES

FOTO 2
FOTO 3
EU SEMPRE DIGO:
Há sempre um Revoltado ON LINE em TODO lugar, SEMPRE HÁ e SEMPRE HAVERÁ…
Assinado

3 comentários:

  1. Infelizmente os milicos nada podem fazer a não ser olhar. Quanto a nossa segurança nacional, basta chegar em qualquer fronteira brasileira para termos uma ideia de como está guarnecida.
    E o que os venezuelanos com camisetas de guerrilheiros estão fazendo aqui nesse momento conturbado? Será que precisamos pensar muito? Basta olharmos para o que está acontecendo no país, o povo brasileiro está despertando para os seu direitos e isto não admissível num governo comunistas, certo!?

    ResponderExcluir
  2. Caro Grifão, fiquei preocupado com a notícia. Então coloque as fotos para que possamos ver. Obrigado e aviso aos guerrilheiros: MEU FUZIL ESTÁ ESTÁ PRONTINHO.

    ResponderExcluir
  3. Em um País governado por uma GUERRILHEIRA REACIONÁRIA, não poderia estar acontecendo diferente ! Devemos nos precaver, pois, eles estão se posicionando estratégicamente em nosso território. confesso que tenho medo do que está por vir.

    ResponderExcluir