domingo, 23 de junho de 2013

"VANDALISMO É O CACETE!"


ENTREVISTA DE RICARDO BOECHAT


Apresentador de tele-jornal se diz favorável a 'revolta e quebra-quebra'(Reinaldo Azevedo)


>"Há um ano, o jornalista Ricardo Boechat, que apresenta o “Jornal da Band” desde 2006, concedeu uma entrevista a um site chamado “Pato com Laranja”. Não sabia da sua existência. Alguns leitores mandaram o link, e, claro!, nestes dias, o vídeo está vendo visto como nunca. É bastante impressionante mesmo. Transcrevo trecho:
“(…) Essa realidade vai mudar (…) se a população atacar, partir pro contra-ataque. Eu sou favorável a arranhar carro de autoridade, eu sou favorável a jogar ovo, eu sou favorável a revolta, a quebra-quebra, o c..lho. ‘Ah, isso é vandalismo!’ Vandalismo é o cacete! Vandalismo é botar as pessoas quatro horas na fila das barcas todo dia (…) Vandalismo é tu roubar feito um condenado o dinheiro público (…).” O vídeo está aqui. Volto em seguida." Leia Mais<

Diversas vezes apoiei opiniões do senhor Reinaldo Azevedo, mas as referentes às declarações do senhor Ricardo Boechat sou obrigado a discordar, pois concordo integralmente com ele, que têm ao longo do tempo se mostrado lúcido, de muito bom senso, com honestidade profissional impecável.
Tio Rei", como é vulgarmente conhecido por alguns, os "furiosos", esquece que modificações de monta, profundas e radicais em situações como a nossa, em nações debaixo de regimes e hábitos como os nossos, somente acontecem pela força. Esquece o "Tio Rei", que aqueles que hoje estão no comando(?) do governo da republica, que dispõe de poder econômico estão tão profundamente infiltrados em todas as instituições e instâncias, que somente pela força serão extirpados, tal como se arranca uma sanguessuga com o auxílio de fogo, ou se elimina um vírus ou bactéria com potentes agentes químicos.

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário