terça-feira, 18 de junho de 2013

A NOVA ORDEM MUNDIAL ENTROU PELO CANO, QUEBROU A CARA COM AS RECENTES MANIFESTAÇÕES POPULARES


A NOVA ORDEM MUNDIAL ENTROU PELO CANO, QUEBROU A CARA


Transcrição de texto e dois respectivos 'Comentários', publicados no Portal Militar no Blog de GRIFAO em 16/6/2013


A NOVA ORDEM MUNDIAL ENTROU PELO CANO, QUEBROU A CARA

 16 de Jun de 2013 com 571 VisualizaçõesFato Relevante
Fato Relevante
 

 
Surgindo do nada, discreto,  o movimento Democracia Não Tem Fronteiras atropelou planos da Nova Ordem Mundial e seus participantes, que agora esperneiam, pois estão dando com os burros n'água.

Explico, desde os governos militares - já nos fins desses governos-  militares e civis com um plano maquiavélico, diabólico, pretenderam estimular a criação de um líder populista de tendência comunista/socialista  a que custo fosse, a que preço fosse. O objetivo era levar a Nação à bancarrota, destruição total em todos os sentidos, momento em que o povo suplicaria para o retorno dos militares ao poder, que nesse momento voltariam ao comando da Nação impondo uma ditadura brutal, cruel, de tendência ligada à Igreja Católica (Vaticano + Opus Dei + PDue).

Tal líder (de nome Luís Inácio Lulla da Silva) foi criado e depois mimado, protegido e auxiliado a subir ao poder; porém tal ascensão ao poder devido à rejeição naqueles tempos ao comunismo, à doutrina marxista, teve que passar por alguns presidentes para aparar algumas arestas ( José Sarney, Fernando Collor de Mello e Fernando Henrique Cardoso -Itamar Franco foi um acidente de percurso-). E assim aconteceu.

Dentro dos planos da Nova Ordem Mundial estava estabelecido que quando o povo não aguentasse mais, isso teria que suceder próximo a uma eleição presidencial, momento em que lançariam a candidatura de pessoas do movimento ou simpáticas ao movimentoNova Ordem Mundial.

Claro, outros acontecimentos também teriam que acontecer, um deles politizar a Igreja Católicaderivando-a para o socialismo (Frei Beto, etc.etc.), o que teria que acontecer não só aqui no Brasil, mas em escala mundial, o que de fato aconteceu com os padres comunistas na Nicarágua, Honduras, Guatemala e em todo o continente sul americano. Observem, peço, o trabalho da Nova Ordem Mundial também em outras nações, pois o movimento tem escala mundial.

Assim, lentamente, os planos da Nova Ordem Mundial foram tendo sucesso, inclusive criando crises financeiras mundiais. Aqui no Brasil não se há de negar que eles tem conseguido a destruição da Nação em todos os sentidos, seja econômica, social e moralmente, disseminando o racismo, luta de classes, invasão de terras, etc.etc. 

O meticuloso plano da Nova Ordem Mundial, criado por gênios na área de estratégia, tinha no bojo todo um trabalho para levar o povo brasileiro ao estado de apatia completa num comportamento bovino -de rebanho-tornando-o frio, obtuso, incapaz de reação; tal propósito tinha por objetivo manter o povo dentro de certos e determinados limites de reação enquanto a Nação ia sendo lentamente destruída (mais ou menos como manter o fogo aceso, sem deixar ferver). A cada vez que a situação ia chegando no limite, a pressão era retirada, assim o povo vinha sendo mantido dentro de limites pré-estabelecidos, mais ou menos como manter um cachorro na coleira. 

E isso tudo a Nova Ordem Mundial tinha como objetivo, tudo funcionando muito bem (notem que as FFAA até agora ficaram caladas diante de toda destruição que estamos presenciando). E lentamente vinham preparando o terreno para o lançamento da candidatura de dois protegidos, os quais sugiro que são o ministro Joaquim Barbosa e gal. Heleno.

Mas os planos da Nova Ordem Mundial sofreram um grave contratempo, que é o atual movimento popular contra o aumento de passagens de ônibus, que já caminha para protestos contra corrupção, impunidade, mensalão, etc.etc. Assustados com esse contratempo, inesperado,  providenciaram brutal repressão ao movimento com o objetivo de manter o povo dentro de determinados limites, ao mesmo tempo determinando que seus membros (da Nova Ordem Mundial) passassem a hostilizar de todas as formas possíveis tal movimento popular. Verifiquem que muitos militares que reclamavam da postura apática do povo, agora já o chama de "baderneiros, nóia, inimigos da Nação, vândalos, etc.etc."; fazem assim por temerem a perda do controle da situação. Temem que de repente surja alguém que vire a mesa e coloque nossa Nação no caminho do Progresso com Ordem, alguém que não tenha ligações com a Nova Ordem Mundial.

Meditem, sugiro, sobre o ministro Joaquim Barbosa, sobre as afirmações dele de respeito e amizade por Lulla e Dilma, momento em que afirmou que acompanha e apoia Lulla e Dilma desde que surgiram no cenário político, aprovando todas as medidas e ações desses dois, admirando-os. Oras, acreditam que esse ministro tenha uma linha política diferente de Lulla e Dilma? 

Quanto ao gen. Heleno, durante o tempo em que esteve na caserna, na ativa, foi um grande MUDO, nunca levantando a voz a respeito do panorama observado, inclusive a ingerência estrangeira na amazônia, o saque das riquezas naturais, presença de tropas estrangeiras no território amazônico, etc.etc. Poderá alguém até dizer: "ah, mas na ativa o cabra não pode abrir a boca", ao que respondo 'Um Homem só é homem se está na reserva?'. Se estar na ativa impede alguém de ser patriota, como Duque de Caxias pode ser patriota? Como os pracinhas da FEB puderam ser patriotas enquanto na ativa? Ser patriota, afirmo, não depende de estar na ativa ou reserva, depende isto sim, de ser Homem, ter coragem de inclusive perder vantagens materiais para defender seus pontos de vista, defender o que acredita como certo. Um Homem não se cala diante de injustiças por temer perder vantagens.

Reconheço que muitas pessoas, devido ao trabalho da Nova Ordem Mundial, seguem o som do berrante, isto é, acompanham o pensamento de grupos, assim proponho aos senhores utilizarem vosso bom senso e discernimento para julgar toda essa situação criada pelo movimento popular em pauta.



 https://www.facebook.com/events/551482894889876/?notif_t=plan_user_invited

>Comentários transcritos:

EJoseA comentou. Clique aqui para ver seu perfil. - EJoseA - 17 de Jun de 2013 às 19:04 |3

Senhores companheiros do Portal Militar: Peço observarem que recentemente o portal TERNUMA foi fechado; agora diante dos acontecimentos também o Grupo Guararapes não está mais disponível para inclusão de textos.

Perguntem-se do porque?
EJoseA comentou. Clique aqui para ver seu perfil. - EJoseA - 18 de Jun de 2013 às 15:01 |4

Senhores participantes e leitores do Portal Militar: Diante dos recentes acontecimentos em nossa Nação, as marchas e protestos onde estão espontaneamente a revolta dos brasileiros contra o desmonte e destruição de nossa Nação, busquei divulgar em vários locais o texto 'A NOVA ORDEM MUNDIAL ENTROU PELO CANO, QUEBROU A CARA' ; um desses locais é o portal Grupo Emboabas, e como tinha certeza que fariam, fizeram, não permitindo. até o presente momento, a divulgação dentro do grupo (que é bem grande, onde estão militares de altos postos).

A esse propósito transcrevo mensagem que enviei ao administrador do GEmboabas, mas antes sugiro meditarem do porque o portal Ternuma teria sido suspenso, também a alguns dias o Grupo Guararapes (assim que iniciaram os protestos).
Para aqueles que controlam o Brasil, assim todo o povo, inclusive nós é claro, somos como animais de laboratório, levados de um lugar para o outro, de uma situação para outra com a finalidade de alcançarem objetivos criados quando ainda tinham a presidência da república, tenham a certeza absoluta que civis e militares estiveram e estão aliados nessa trama sinistra, tal é o motivo de terem auxiliado o "Boi" (Lulla da Silva) a ganhar poderes, e também prestigiaram civis que se tornaram presidentes, com o único objetivo de trazer o caos e destruição à nossa Nação, para nas ruínas assumirem o poder total implantando na seqüência um brutal governo repressor. Meditem senhores, do porque levaram vossos soldos a valores irrisórios, do porque estiveram e estão lentamente destruindo as FFAA, a não ser pela intenção de disseminar o caos e insegurança.

>Cópia da mensagem que enviei ao administrador do Grupo Emboabas:

'Não é sem tristeza terem sida confirmadas minhas certezas de que o Brasil é controlado por um grupo muito bem estruturado, cujo caminho era provocar a destruição completa de nossa Nação, em todos os campos e sentidos, para em seguida assumir a administração da Nação por intermédio de fantoches alçados à presidente e vice.

Tal confirmação, a pá de cal, foi a recusa da administração deste portal, de divulgação de meu ultimo texto; todas os indícios comprovaram minha certeza, o fechamento do portal Ternuma e a paralisia do portal Grupo Guararapes.

Oras, muitos outros indicios fui encontrando pelos caminhos, um deles que um membro da ESG era (ou é) assessor do govêrno venezuelano -na ocasião assessorava Hugo Chávez-, ao que minha divulgação publica, o portal da ESG foi modificado e tal informação retirada -e o pior, tal acessor era membro efetivo da ESG-. Mas muitos outros indícios fui encontrando pelos caminhos, tantos que torna-se cansativo enumerá-los.

Os senhores controlam o Brasil, controlam o povo como fossem ratos de laboratório, conduzindo-o por labirintos inteligentemente construidos, aumentando ou diminuindo a pressão com acontecimentos conjunturais, aumento de preços, corrupção e outros instrumentos desprezíveis e afrontosos à dignidade humana.

Porém, tenham a certeza absoluta, semearam o vosso caminho com as sementes da destruição e o futuro desprezo de todos os Homens e Mulheres de bem pelos senhores, por vossas crenças, por vossos atos e memórias.
a. Estéfani JOSÉ Agoston GRIFAO -um brasileiro que respeita a palavra empenhada, a lealdade e o Bem Comum-'

2 comentários:

  1. Caro Estéfani,

    Fico muito contente pela atitude do povo brasileiro... está para além do que poderia imaginar. Quanto ao Brasil, um "Continente" descoberto há 500 anos e com corpo de 18, é muito cobiçado. Não vão desistir assim...

    O governo mundial, da nova ordem, é que já começa a meter bedelho... é tudo deles, pensam: http://www.abola.pt/mundos/ver.aspx?id=409427

    Um abraço, Nobre Guerreiro

    ResponderExcluir
  2. Caríssima Fada: Militares de alta patente inclusive coronéis, majores, etc. herdeiros e actores diretos do movimento militar que principiou em 1964, até pouco tempo escreviam abundantes textos reclamando da apatia popular diante de todos os grotescos e terríveis roubos e atos cometidos contra a Nação brasileira, porém agora, estimada Fada, escrevem textos e mais textos, redigem emails HOSTILIZANDO OS MANIFESTANTES QUE SAEM À PRAÇA PÚBLICA PARA RECLAMAR CONTRA A CORRUPÇÃO E IMPUNIDADE DO GOVERNO BRASILEIRO!!! Mas, Fada, queriam eles ou não, que o povo tomasse atitudes? Queriam ou não que o povo acordasse? Minha resposta é QUE NÃO QUERIAM QUE O POVO ACORDASSE, inclusive trabalhando contra isso; até vinham trabalhando para que o povo permanecesse abúlico, hipnotizado e em letargia, pois num plano diabólico pretendiam reeditar os governos militares após reassumirem o govêrno -chamados pelo povo já revoltado pela situação (aliás, situação artificialmente criada por eles mesmos, militares e alguns civís proeminentes)-, passando a agir de forma muito mais dura e agressivamente do que anteriormente em 1964. Como confiar nesses militares, se agora agem com palavras duras contra o povo? Pois certamente se reaverem o antigo ou antigos poderes, calarão a Nação utilizando a chibata, chicotes, prisões, repressão brutal e mais mortes; essa é minha conclusão do que tenho lido, observado, recebido em minha caixa de mensagens do correio electrônico.

    E como agiram para que o povo permanecesse até a pouco em estado de letargia? Afirmo que foram utilizados inteligentes métodos psicológicos de condicionamento por via da mídia, escolas, academias, universidades, estações de TV, rádios, etc. Foram tão sagazes que montaram portais e blogs na internet para divulgar mensagens, textos e extensos artigos onde aparentavam insatisfação e indignação contra os estado de coisas no Brasil, mas a cada vez que se alevantava alguém para tentar unir, agir, ele era praticamente esfolado no campo moral e psicológico, assim retirando-lhe todo ânimo e eventuais apoios (sei disso, pois o fizeram comigo).

    ResponderExcluir