sexta-feira, 30 de novembro de 2012

ÁGUAS E CEMITÉRIOS

CHOCANTE DESCASO DE GOVERNOS


Voce sabe qual água bebe?


A partir de email que meu filhote enviou-me, com endereço de vídeo onde aparece o dr. Lair Ribeiro discorrendo sobre águas, qualidade, envelhecimento devido à qualidade de água potavel que nos é fornecida, fui de vídeo em vídeo até chegar no portal de empresa que vende equipamentos para tratamento de água, -alcalinizador, ionizador, água hexagonal, redox, antioxidante- e no portal dessa emprêsa encontrei matéria chocante, a contaminação de águas potáveis, lençois freáticos por  negrochorume (caldo de cadáveres em decomposição).

Já deixo claro que não estou fazendo marketing de empresas, divulgação, mas apenas divulgando algo chocante que não tem recebido atenção de governos e governos, que é a contaminação de nossas fontes de água potável. Sei que existem reportagens e também muito bla bla bla de governantes, mas viram alguma providência concreta do atual e anteriores presidentes da republica para evitar que caldo de cadáveres em decomposição contaminem fontes de água? Contaminem águas que bebem?

A questão não é tratamento de águas em locais próprios (tipo a Sabesp/sp) mas trabalho sério para evitar a contaminação das fontes e lençóis freáticos!

Química foi uma das matérias que mais apreciei, assim compreendo a gravidade dos fatos apresentados; reconheço que não sabia desse negócio de redox, água hexagonal, etc. mas afinal, não dá para saber tudo. Sugiro que assistam os vídeos, pois são altamente instrutivos e certamente auxiliarão a manter vossa saúde e de vossas famílias.


 famílias. 

Direitos autorais dos vídeos são dos produtores dos mesmos, o texto é de responsabilidade de Estéfani JOSÉ Agoston, sendo permitida a transcrição desde que mantida a integra e o espírito, sendo vedado o uso comercial ou obras derivadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário