quinta-feira, 1 de novembro de 2012

APOSTA EM JOGOS LOTÉRICOS DA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL???

DE ACORDO COM NOTÍCIAS, VOCÊ É UM TROUXA TUNGADO EM SORTEIOS

Não sabe o que significa tungado???


Pois é cidadão, tungado significa: "Regionalismo: Brasil.
enganar (alguém) através de artimanhas; iludir, lograrEx.: o vigarista tungou várias pessoas (Dicionário Houaiss Eletrônico).

Se não bastasse farto noticiário sobre fraudes em urnas eletrônicas, mais essa agora da CEF, de acordo com o senador Alvaro Dias. Também se não bastassem notícias sobre "escândalo do mensalão", da "pizza", também de que pretendem abafar a CPI sobre Carlinhos Cachoeira, vem mais essa notícia conforme vídeos abaixo. 

Na verdade, a bastante tempo tenho lido notícias aqui e ali sobre fraudes em sorteios da Mega Sena, mas sem algo mais palpável. Verdade seja dita que a um bocado de tempo foi noticiado no Grupo Guararapes de um advogado -se não estou em erro de Mogi das Cruzes/SP- que interpelou judicialmente o Executivo sobre o assunto em referência, mas só isso, interpelação; porém fiquei sem saber mais nada, apesar de ter enviado um email para o referido advogado -sem resposta até hoje-.

Porém um personagem de mil nomes, utilizando hoje o pseudônimo de 'Solonan Ortigas' escreveu no Grupo Guararapes um texto sobre esse assunto, o que levou-me a pesquisar, encontrando uma porção de blogs mencionando o fato, sem embasamento, parecendo mais disseminação de rumor, lenda urbana, porém continuando a pesquisa encontrei dois vídeos no You Tube onde o senador Alvaro Dias toca no assunto. Fica a critério dos senhores acreditarem nos desmentidos da Caixa Econômica Federal, ou no senador Alvaro Dias. Eu de minha parte já escaldado pelos escândalos,  conivência, mentiras e impunidade reinante entre os membros do Executivo, Legislativo e Judiciário, dou mais crédito ao senador Alvaro Dias.


Observação: Transcrevo abaixo comentário do responsável pela adição do primeiro vídeo no You Tube:

'

Enviado por  em 29/09/2009
O senador Álvaro Dias (PR) apresentou em 02/2007 requerimento ao Ministério da Justiça pedindo explicações da investigação feita pela Polícia Federal sobre as fraudes ocorridas nos sorteios da Mega-Sena. Apresentou projeto de lei solicitando mais uma auditoria, conforme vídeo gerado pela TV Senado, e até agora nada foi feito. Todos se calaram!!! O vídeo foi republicado aqui após ser retirado do ar em 24/09/09 pois estava sendo divulgado no Twitter. Em 07/10 a página do twitter que fazia a divulgação tb foi deletada.
Veja o vídeo com bastante atenção, destaco aqui alguns pontos:

"Lavagem de dinheiro através das loterias com a conveniência (lamentavelmente) dos servidores da CEF"

"Duvidas persistem, as respostas são insuficientes e permanece a suspeita de manipulação de resultados..."

Manipulação de resultados? sim, basta observar os resultados da quina e mega sena ( não é preciso ser matemático) e observar que os resultados estão fora das probabilidades e estatísticas.. verifique e tire suas próprias conclusões. Veja os resultados da quina (que nunca acumulava e agora já é rotina) e da Mega Sena das 2 ultimas semanas de novembro 2009. A dupla sena só costuma sair quando o prêmio ultrapassa os 3 milhões, etc...RJ, GO e SALVADOR.são cidades recordistas de prêmios pagos, só não vê quem não quer.
Diante de um escândalo desses, pq todos se calaram, inclusive o próprio senador? Ele me informou no seu blog que o processo está parado!" Pasmem!!! Pq será? A única forma de acabar com esse pesadelo do apostador é divulgar o vídeo para ter bastante repercussão e assim tomem providencias.
ATENÇÃO:
A CEF disponibiliza em seu site, nota de esclarecimento sobre spam veiculado na internet mas não comenta sobre o vídeo do Senador que tem todos os relatórios, que são sigilosos, como prova. veja:

O que vc pode fazer? Divulgar, divulgar, divulgar, divulgar...é a sua obrigação exercer a cidadania.'

Estimado e respeitado leitor, assista os vídeos mencionados acima, clicando em CONTINUE A LER abaixo:






O texto  acima é de responsabilidade de Estéfani JOSÉ Agoston, exceto o comentário de 'ceciliro',  podendo ser transcrito desde que mantida a íntegra e não para uso comercial ou obras derivadas. Os vídeos inseridos, obtidos no You Tube, são de direitos autoriais dos respectivos proprietários; considerando que ambos sejam de domínio publico copiei-os aqui.

Um comentário:

  1. Esse é o nosso Brasil de hoje. Uma zona geral. Virou casa da mãe Joana. Tudo de ruim está acontecendo aos olhos daqueles que deveriam primar pelo cumprimentos das leis. Quando uma voz apenas se levanta, logo é abafada, ignorada e, desacreditada. O Brasil virou uma terra de omissos começando pelas esferas governamentais que deveriam dar os bons exemplos. Cumprimento das leis no Brasil virou motivo de piada e chacota. Resumindo está tudo dominado por um mau chamado corrupção. O que prevalece atualmente é a lei da corrupção. É muita gente se corrompendo a qualquer preço alto. Somente uma grande revolta popular poderá mudar isto.

    ResponderExcluir