domingo, 11 de novembro de 2012

AQUI É O IRAQUE

NÃO SE ILUDAM, ESTAMOS VIVENDO UM IRAQUE

Enquanto alguns aplaudem ações brutais da policia, esquecem algo importante

Não era ainda minha intenção escrever o presente texto, porém tendo visto agorinha pouco ( 12/11/2012  H01:40) ação brutal de alguns elementos da Guarda Municipal de Salto/SP contra um vizinho residente aqui a décadas, conhecido por ser cidadão pacato e trabalhador, passo a escrever sobre o Iraque que está sendo implantado em nossa Nação. Antes deixo escrito que esse vizinho havia saído de uma casa praticamente ao lado da nossa e estava subindo a rua para ir para casa dele (100m), quando abordado pelos GM portando armas de fogo pesadas, afirmou que era direito, mostrou documentos, mas chegando outra viatura GM apanhou como cachorro, talvez por ser negro e usar camisa do Corinthians; foi levado algemado depois de ser brutalmente jogado na traseira da viatura. E não adiantou tentarmos dialogar com os policiais, tentarmos leva-los à razão, mostrar que o rapaz havia acabado de sair da casa de um amigo. Espero pelo menos que não o tenham liquidado. 
Continuando,
cidadãos cansados da insegurança (em todos os sentidos) reinante em nossa Nação desde vários governos passados, deixam passar despercebidos alguns fatos importantes; quando observamos a violência na Síria, Iraque, Afeganistão e pedaços de África, ficamos chocados pois lemos relatos sintéticos, compactos, tão bem escritos que em poucas palavras traçam um desenho real dos acontecimentos; mas aqui, tomando conhecimento de um fato aqui, outro ali, não temos uma dimensão real de toda tragédia que está ocorrendo hoje, principalmente no estado de São Paulo, mas se olharmos números, estatísticas, perceberemos que são similares aos acontecimentos iniciais em muitas convulsões sociais de outras nações. Foi assim no Egito, na Líbia, na Síria, no Iraque, no Afeganistão e também em África. De inicio atos esporádicos de violência, aumentando progressivamente com o tempo, até chegar à convulsão social final. Nessas convulsões de um lado estavam os inconformados com a situação política e social (cidadãos e até bandidos) e do outro lado como antagonistas,  elementos da polícia e finalmente até as forças armadas.  

Resumindo, minha visão sintética dos fatos acontecendo hoje em São Paulo e no restante da Nação, é que toda essa violência foi desencadeada depois da condenação no STF de elementos do PT e coligados, tendo como finalidade máxima levar o governo da republica a declarar o Estado de Exceção, com a desculpa da necessidade do controle da violência, aliás situação muito bem descrita no plano de tomada de poder da organização Nova Ordem Mundial tal como lemos na mídia.  Acredito que controlando toda a atividade dos bandidos contra os policiais e o revide dos policiais, estão os titeriteiros José Dirceu e Oded Gragew manobrando os acontecimentos por detrás do cenário, seguindo os planos para desestabilização social total, para finalmente a tomada completa do poder e instauração de um brutal estado comunista.

P.S.-meu filhote que assistiu os acontecimentos iniciais descritos acima, disse-me a pouco que 'sente vergonha de ser brasileiro'!!! Aliás, quem pode hoje com o poder da polícia???


O texto  acima é de responsabilidade de Estéfani JOSÉ Agoston podendo ser transcrito desde que mantida a íntegra e não para uso comercial ou obras derivadas

Nenhum comentário:

Postar um comentário