terça-feira, 25 de dezembro de 2012

FRAUDE EM LOTERIAS

FRAUDE NA MEGA SENA

Existem fraudes nas loterias brasileiras?


Tenho lido, em diversos locais, denúncias de fraudes no sistema lotérico da Mega-Sena, com menções inclusive de que a Polícia Federal investigava-as. No portal do Grupo Guararapes um advogado -se não estou em erro, de Mogi das Cruzes/SP- denunciou fraudes. Houve até menção de fraude em noticiário da mídia televisiva. 

Tentei de diversas formas contato com denunciantes, sem sucesso. No caso do advogado de Mogi das Cruzes apesar de ter enviado email diretamente a ele, não respondeu, fazendo-se de morto. E tentativa de obter informação via Polícia Federal não teve sucesso, pois não responderam.

Pessoalmente acredito na existência de fraudes no sistema de sorteio da Mega-Sena, mas advirto que é crença pessoal decorrente da observação de que após o fim dos governos militares, praticamente todos os governantes foram se não corruptos, pelo menos coniventes ou omissos diante de crimes graves contra a Nação. Na realidade, não consigo fugir da sensação de que somos roubados dia e noite pelo executivo do governo republicano e seus cúmplices do legislativo e judiciário.

E estamos diante de mais um fabuloso sorteio, com prêmio máximo maior que 200 milhões de reais; mas, e se existe fraude? 

Como confiar num governo que se cala diante até de simples denúncias de inclusão de produtos perigosos em plásticos utilizados em embalagens -caso do Bisfenol A-?

Como confiar num governo que permanece omisso, assim cúmplice por conivência, em um  caso como o do estado de Maranhão, onde a dinastia Sarney mantém um império pela força?

E você estimado leitor, acredita na honestidade do governo da republica? Acredita na honestidade nos sorteios da Mega Sena? Acredita que não exista fraude nos sorteios da Mega Sena?

O texto acima é de autoria e responsabilidade de Estéfani JOSÉ Agoston, podendo ser transcrito desde que mantida a íntegra e o espírito, não para obras derivadas ou fins comerciais.  

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário