segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

A QUEM DUVIDAR DOS FATOS RELATADOS ABAIXO SUGIRO CONVERSAR COM QUEM JÁ JOGOU VIDEO GAME POR 48 HORAS SEGUIDAS OU MAIS, OU MESMO TENTAR LEMBRAR DE UM SONHO PESADO, AINDA SE SENTINDO DENTRO DO SONHO DEPOIS DE ACORDAR, PARECENDO QUE O SONHO É REAL.......(JÁ PASSEI POR EXPERIÊNCIAS SEMELHANTES -CONTROLADAS, INCLUSIVE COM USO DO AYAHUASCA-) ASSIM SEI DO QUE AFIRMO


MASSACRE NOS USA/CONNECTICUT/NEWTON

ENVOLVIMENTO DA CIA POR MEIO DO PROGRAMA MK ULTRA DE CONTRÔLE DE COMPORTAMENTO

SERVIÇO SECRETO RUSSO & SORCHA FAAL


Inicialmente não acreditei no teor de um email que recebi do senhor F. de A., que segundo informações do serviço secreto russo, o massacre em Newton/Connecticut/USA teria sido um experimento bem sucedido da CIA por meio do programa secreto MK Ultra que utiliza inclusive jogos tipo video game para controlar ou alterar comportamentos; que o assassino estaria na ocasião completamente controlado e dominado por um programa que o levou a pensar estar jogando um jogo de video game durante os assassinatos. Ou seja, enquanto assassinava, pensava estar jogando um jogo.

Tal email chegou às minhas mãos, ontem dia 17/12/2012 às H06:59 (ou seja, muito antes das informações que estão sendo veiculadas agora) e nele se mencionava uma informação do serviço secreto russo de 'QUE A MÃE DO JOVEM E O PRÓPRIO JOVEM  NUNCA TIVERAM VÍNCULOS COM A ESCOLA" . Oras os russos divulgando tal fato quando os americanos afirmavam que sim, a mãe e o assassino tinham vínculos com a escola. Essa informação verdadeira do serviço secreto russo, a meu critério convalida o restante das informações dos russos de que a mãe trabalhava para a CIA num programa secreto de nome MK Ultra para contrôle e alteração de comportamento de pessoas e até de populações inteiras. Mais, as armas na residência e em poder do jovem, são de utilização da CIA de acôrdo com os russos.


o email:

Procurem se informar sobre o  programa MK ultra do governo americano
Mais uma vez, encontramos nos relatos  de Sorcha Faal ( serviço secreto russo)uma explicação para um evento aparentemente inexplicável como o abate recente de uma escola em Connecticut, que matou 27 pessoas
. As armas utilizadas são parte do arsenal utilizado pela CIA.
O que nenhum policial quiz  dizer a você é que a mãe de Adam Lanza, Lanza Campeão Nancy, trabalhou desde 2009 em um programa da CIA programa de armas psicológicas e avançada (DARPA) desenvolveram um simulador (um videogame ) chamado "Águas Perigosas" (Dangerous Waters). O jogo imitou a luta na guerra submarina, e foi desenvolvido na Base Naval de New London, em Groton.
Como o agente disse Amir Mirza Hekmati CIA detido no Irã, jogos de vídeo são projetados como armas de guerra psicológica para justificar ações militares dos Estados Unidos e, de fato, um deles foi dada no Iraque para mudar a opinião pública na invasão EUA. Em uma confissão de vídeo jogado The Times iraniano , Hekmati disse que trabalhou para a DARPA depois de deixar os fuzileiros navais em uma empresa de jogos de vídeo chamado Kuma Games. A menos que seu diretor, nenhum dos trabalhadores sabiam que, na realidade, era um subcontratante CIA especializada em guerra psicológica.
Uma vez que, como mencionado, o assassino de Connecticut estava em tratamento psicológico, parece que este é mais um Assassino MK-Ultra, mas é parte da guerra que os EUA estão experimentando. Ao que tudo indica, Adam Lanza acreditava Eu estava vivendo um videogame quando provocado a matança.
PS: Enquanto alguns meios de comunicação oficiais dizem mãe Lanza como professor da escola, lá ninguém  conhecia a dita senhora.

Connecticut Massacre culpa de Filho de analista da CIA Top
Por: Sorcha Faal, e como relatou a ela Inscritos Ocidental
A sombrias Serviços de Segurança Federal ( FSB memorando de segurança) circulando no Kremlin hoje está relatando que o homem, Adão Lanza [foto 2 ndesquerda], acredita o responsável pelo massacre horrível de 20 crianças e 6 adultos ontem era o filho de um dos Agências Central de Inteligência ( CIA ) top analistas psicológicos que foi atribuído a um Defense Advanced Research Projects Agency ( DARPA ) projeto que desenvolveu os sub-caça simulador de Águas de vídeo jogo perigoso.
De acordo com analistas do FSB neste memorando, Adam Lanza atacou a Sandy Hook escola do ensino primário no condado de Fairfield Connecticut, conhecido como o "gueto de fundos de hedge" , devido à sua sendo um dos condados mais ricos nos Estados Unidos, onde ele matou escola funcionários e uma classe inteira de crianças especialistas em inteligência russos acreditam eram parte de uma "experiência" DARPA sendo supervisionou por sua mãe, Nancy Campeão Lanza.
A contagem total de mortos deste massacre é de 28, uma vez que, também, inclui tanto Adão Lanza e sua mãe.
Apesar de notícias iniciais dos EUA afirmou Nancy Campeão Lanza era um professor na escola de Sandy Hook, este relatório afirma esta informação não é verdadeira, e que foi confirmada pelas autoridades escolares locais, incluindo Lillian Bittman, que atuou no conselho da escola local até 2011 , que afirmou:"Ninguém ouviu falar dela, os professores não a conhece."
Arquivos de inteligência russos em Nancy Campeão Lanza, no entanto, dizem que ela viveu grande parte de sua vida dentro e em torno do que é conhecido como a região do Vale do Merrimack de Massachusetts e New Hampshire , e que as armas usadas neste massacre , disse ao ser possuído por ela, são questão CIA padrão.   Relatórios norte-americanos de notícias estão afirmando ainda que seu irmão, James Campeão , um aposentado Kingston New Hampshire policial, está sendo interrogado pelo FBI.
No início de 2009, este relatório continua, Nancy Campeão Lanza mudou-se para Connecticut como os projetos DARPA ela foi designada para ter a sua sede na EUA Naval Submarine Base de New London , em Groton .
Importante a notar é que o FSB recebeu um extenso arquivo em CIA e projetos de jogos de vídeo da DARPA funcionários da inteligência iraniana após a agosto de 2011 detenção do agente da CIA, Amir Mirza Hekmati .
Em uma confissão de vídeo para os funcionários da inteligência iraniana, Amir Mirzaei Hekmati, um ex-fuzileiro naval dos EUA de ascendência iraniana, confessou a uma carreira na inteligência americana, que incluiu uma passagem por uma empresa de jogos de vídeo em Nova Iorque que ele disse foi "uma cobertura para a CIA".
De acordo com uma tradução em Inglês do relatório publicado pelo The Times Teerã, um jornal estatal iraniano, cerca de um terço do caminho através do relatório, Hekmati disse que tinha trabalhado para DARPA, depois que ele deixou a Marinha em 2005.
Então, Hekmati disse em persa: "Depois de DARPA fui recrutado pela Kuma Games Company, um computador da empresa de jogos, que recebeu dinheiro da CIA para projetar e fazer filmes especiais e jogos de computador para mudar mentalidade da opinião pública no Oriente Médio e distribuí-los entre Oriente Médio moradores gratuitamente. O objetivo da Kuma Games era convencer as pessoas do mundo e Iraque que o que oEUA faz em Iraque e em outros países é bom e aceitável ".
Hekmati ainda acrescentou: "A cabeça de Kuma me ligou e disse, 'Eu recebi o seu currículo da DARPA, e nós temos um programa em que você pode nos ajudar." "Kuma, Hekmati explicou," foi também uma cobertura para a CIA., E apenas o chefe de empresa sabe que você está trabalhando com a agência. "
As notas do FSB em seu relatório que a Rússia também tem experimentado os efeitos colaterais severos de jogos de vídeo violentos ocidentais nomenclatura do local de trabalho 2012 novembro tumulto que deixou seis mortos em Moscou e levou as autoridades a iniciar o processo de imediato proibi-los na Pátria como inúmeras pesquisas Estudos têm relacionado-os a violência e assassinatos em massa.
Talvez o mais chocante neste relatório são os analistas FSB afirmando que este último massacre "poderia muito bem ter sido" "retaliação" um após o tiroteio em massa falhou em Portland, Oregon no início da semana e, como já relatado em nosso relatório intitulado " EUA Sniper Militar Pára Portland Massacre Shopping ".
Como já detalhado em muitos relatórios anteriores , a guerra em curso entre as facções leais ao presidente Obama, oposição àqueles alinhados com o Exército dos EUA e agências de inteligência, está tendo um impacto cada vez crescente sobre o público americano e com este último massacre não mostra sinais de diminuir.
Infelizmente, mas sempre o caso, o povo americano vai ser a última a saber a verdade sobre esses assuntos como o popular EUA dissidente site Infowars.com já está relatando que a notícia deste último massacre já está sendo "mudou e censurados" para proteger aqueles que são realmente culpados.
15 de dezembro de 2012 © UE e os EUA todos os direitos reservados. Permissão para usar este relatório em sua totalidade é concedida sob a condição de que está ligado de volta para sua fonte original na WhatDoesItMean.Com. Freebase conteúdo licenciado sob CC-BY e GFDL .
[Ed. Nota: Os governos ocidentais e seus serviços de inteligência da campanha ativamente contra as informações encontradas nestes relatórios de modo a não alarmar os cidadãos sobre as muitas mudanças na Terra catastróficas e eventos por vir, uma postura que as Irmãs de Sorcha Faal discorda fortemente em acreditar que é todos os seres humanos direito de saber a verdade.   Devido a conflitos de nossas missões com o de os governos, as respostas de seus "agentes" contra nós tem sido uma campanha de desinformação / desorientação de longa data destinada a desacreditar e que é abordada no relatório "Who Is Sorcha Faal? "].


Nenhum comentário:

Postar um comentário