terça-feira, 9 de outubro de 2012

VIVEMOS TEMPOS INSANOS - SEM BOM SENSO

ESTÁ ESTABELECIDA A CONFUSÃO


Governo e povo, parece que perderam igualmente o bom senso, agindo confusos de comum acordo; assim estabelecido o estado de insanidade.



Talvez só um negro em Botswana não saiba que tem sido insistentemente denunciado que urnas eleitorais brasileiras são fraudáveis; da mesma forma talvez não saiba que o processo eleitoral brasileiro tem longa história de denuncias de fraudes. Esse negro que vive no interior da selva africana, por ser ignorante, não saberá da mesma forma que na América do Sul especialmente Brasil, o povo segue bovinamente tendências criadas por grupos poderosos que controlam a política, sistema judiciário, legislativo, executivo, finanças e mídia, especialmente televisão (novelas). Oba, oba.

E mesmo assim ainda afanosamente prestigia candidatos, divulga nomes, perfis, apoiando uns, combatendo outros. Sabe que está sendo logrado, roubado, mas alegremente embarca na festança que são as eleições. Burrice ou ingenuidade?

Os brasileiros estão tão condicionados para seguir tendências, seguir a manada, que perderam a capacidade de bom senso pois é mais comodo não pensar, raciocinar; talvez a maioria já nem mesmo saiba o que é bom senso, boa medida, bom julgamento.

Como exemplo de modismo menciono o fato de julgarem um ministro do Supremo Tribunal Federal como o "futuro salvador" do Brasil esquecendo que foi nomeado por uma figura sinistra e corrupta, na ocasião presidente da republica. E tal "futuro salvador" confessou que tem votado em seu patrono, aliás não só no patrono mas também na sucessora, comunista declarada.



No processo do mensalão, tal patrono sabidamente corrupto e corruptor além de protetor de bandidos vem sendo habilidosamente blindado, protegido para não ser também enquadrado. Tal "futuro salvador" no processo de averiguação que procedeu fugiu desesperadamente de incriminar seu protetor e patrono, fato que o povo esquece.

E mesmo com todas as evidências de que tal ministro é homem do esquema que vem destruindo nossa Nação, ainda assim é considerado como um "Messias".
Santa ingenuidade ou cumplicidade? Esta é pergunta que só o futuro responderá. Oba, oba.

Estéfani JOSÉ Agoston

É permitida a transcrição desde que não para fins comerciais ou obras derivadas

Nenhum comentário:

Postar um comentário