quinta-feira, 11 de outubro de 2012

O QUE ACREDITAM SER VERDADEIRO, NÃO É REAL


MUITO DO QUE ACREDITAM, SÃO CRENÇAS SEM FUNDAMENTO


PESSOAS PRECISAM SER MUITO CORAJOSAS PARA ANALISAR FRIAMENTE TUDO EM QUE ACREDITAM, COLOCAR EM DUVIDA TUDO QUE LHES FOI ENSINADO COMO VERDADES ABSOLUTAS OU QUE PAREÇAM SER VERDADEIRAS


Pessoas observando os acontecimentos no processo do Mensalão  e atitudes do ministro Joaquim Barbosa debitam a ele coragem extraordinária, esquecendo de utilizar bom senso no julgamento, percebendo que além dele outros ministros também votaram pela condenação de pessoas sabidamente culpadas . 

Tal ministro foi indicado para o cargo por um homem sabidamente corrupto, corruptor, mentiroso, o então presidente da republica Luis Inácio Lulla da Silva. Oras, esse ministro reconheceu publicamente que sempre votou em Lulla, também em Dilma Roussef, confirmando a admiração que sente por esses personagens tão malfazejos. E mesmo assim, muitos duvidam que esse homem seja do esquema que vêm destruindo nossa Nação.  Esquecem que nascido em ninho de cobra, cobra é. Do ovo de serpente, só nasce serpente.

Outros ministros - igualmente Joaquim Barbosa que também vem blindando o ex-presidente, protegendo-o de investigações- também nomeados para o cargo por Lulla, da mesma forma tem votado pela condenação de indiciados. O ministro Joaquim Barbosa não está fazendo nada de excepcional, nada além de cumprir suas obrigações. 

Para colocar em xeque vossas crenças também aceitas como verdades absolutas, como exemplo insiro abaixo um vídeo que encontrei no YouTube, o qual mesmo versando sobre um assunto muito diferente, pode servir de exemplo de como analisar friamente a realidade.




  


 O texto  acima é de responsabilidade de Estéfani JOSÉ Agoston podendo ser transcrito desde que mantida a íntegra e não para uso comercial. Os direitos autorais do vídeo são do respectivo produtor, que desconheço. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário