sexta-feira, 5 de outubro de 2012

SOMOS CARNEIROS

COBAIAS - RATOS DE LABORATÓRIO OBEDECENDO COMANDOS


O que era futuro, já é presente - estamos sendo condicionados


Ainda chocado, quase petrificado, coração acelerado após assistir no portal Yahoo ! Brasil o filme gratuito Cybergeddon. Sou obrigado a elogiar o enredo, cenários e o assunto palpitante Cibernética, também espionagem virtual.  Apreciador de ficção científica, adorava livros sobre o assunto publicados em Portugal, buscando estar em dia com novas publicações, dai sentindo grande satisfação com matérias científicas tais como Física, Matemática, Eletrônica, Mecânica, Metalurgia, Aviação, Navegação, Sociologia, Psicologia e outras afins, em que pese tapado em todas. 

Adolescente por volta de 1950 em diante, ficava maravilhado na leitura de revistas científicas que desenhavam um novo futuro, apresentando possibilidades tais como televisores de tela plana pendurados em paredes como quadros, veículos futurísticos tipo Tucker. Mais tarde em livros de ficção quantas vezes encontrava histórias onde organizações industriais, comerciais, tecnológicas, religiosas e governamentais utilizavam mídias - só existentes no mundo atual - para conquistar clientes,  consumidores, adoradores, controlar os espíritos e impulsos de cidadãos; tais processos utilizavam técnicas psicológicas refinadíssimas para induzir subliminarmente os sujeitos que se tornavam passivos dóceis, consumidores ávidos,  fanáticos religiosos ou cidadãos submissos dirigidos subliminarmente pelas mensagens embutidas em músicas, filmes, novelas, propagandas animadas tipo out door, alto falantes nas ruas, mensagens em comunicadores portáteis (hoje celulares), templos e no sistema escolar.

Isso ocorre na época atual, aliás, já a um bom tempo. Tal prática vem  sendo denunciada por espectadores mais atentos ou por especialistas que combatem tais métodos de organizações poderosas. Cybergeddon a meu ver é um instrumento perigoso que mostra até onde pode chegar uma organização no caso a Symantec, para dobrar e conquistar espíritos iludindo a atenção; a série é um contínuo de condicionamentos.

Nas histórias que lia era comum situações de personagens advertidos de que viviam ilusões, de que a vida que levavam, seus hábitos, personalidade, era produto de manipulação, constructos habilidosamente criados em laboratórios especializados para moldar pessoas; "formar pessoas" como se "forma" um bolo em uma forma. Freqüentemente tais sujeitos alertados por outro personagem reagiam às vezes de forma violenta, negando que tivessem sido condicionados, afirmando "sou assim", não produto de condicionamentos.
Muito claramente para quem estuda a história do Homem desde os primórdios com o espírito aberto, sem preconceitos, verifica que Estimado e respeitado leitor, continue a ler clicando em MAIS INFORMAÇÕES abaixo
principalmente organizações religiosas tem condicionado o comportamento de sociedades, nações inteiras. Por exemplo, dentro do cristianismo é omitido o fato de que os Cruzados praticavam canibalismo, de que a organização Vaticano operava pela força de armas e crimes (sugiro que pelas provas, relatos, ainda opera) mas tente alguém divulgar esse e outros fatos, que certamente será vítima de fogueira inquisitorial.

Governos ditatoriais hoje moldam cidadãos de forma abusiva, moldam a sociedade como um todo iniciando tais condicionamentos em tenra idade (p.exemplo o Kit Gay) utilizando espertamente o "vinde a mim as criancinhas......" -seguindo o exemplo da maioria das organizações religiosas do planeta-. 


P.S ADICIONEI POSTERIORMENTE O PRESENTE ANEXO DE PÁGINA DE AVAAZ,  COM NOTÍCIA ASSUSTADORA:



1 milhão de pessoas para impedir a "Estrela da Morte" empresarial

Para todos os governos negociando o Acordo de Parceria Transpacífica:

Enquanto cidadãos globais preocupados, exigimos que os senhores tornem o processo do Acordo Transpacífico (TPP) transparente e prestem contas para todos. Rejeitem quaisquer planos que limitem o poder de nossos governos no que diz respeito a regulação em prol do interesse público. O TPP é uma ameaça à democracia, e enfraquece a soberania nacional, os direitos dos trabalhadores, as proteções ambientais e a liberdade da Internet. Exigimos que rejeitem essa tentativa de dominação do mundo pelas empresas.
 
Você já é um apoiador da Avaaz? só precisa preencher seu email e clicar "Enviar"
Primeira vez aqui? Por favor preencha o formulário.
Avaaz.org vai proteger sua privacidade e lhe manter atualizado sobre essa e outras campanhas semelhantes.

PESSOAS QUE ENVIARAM UMA MENSAGEM

  • 5 minutos atrás
    il charlie, Venezuela
  • 9 minutos atrás
    David Piggott, Austrália
  • 9 minutos atrás
    Vincette Wilson, EUA
  • 11 minutos atrás
    OMAR CHAVES, Uruguai
  • 30 minutos atrás
    Luiz, Brasil
1,000,000
711,434
711,434 assinaram a petição. Ajude-nos a chegar em 1,000,000
Atualização: 14 setembro 2012
Uam equipe da Avaaz presente nas negociações do Acordo Transpacífico projetou a petição em uma parede do hotel onde está acontecendo a conferência, mas os seguranças desligaram os equipamentos! Felizmente, conseguimos entregar nossa petição para um membro da delegação do Departamento de Comércio dos EUA, Andrea Mead -- fotos da entrega da petição podem ser vistas aqui. A pressão está aumentando -- as negociações vão entrar na sua 15ªrodada em 2013. Vamos chegar a um milhão de assinaturas contra a "Estrela da Morte" empresarial -- assine agora e compartilhe.
Postado:  12 setembro 2012
Vazaram informações sobre um acordo secreto de algumas empresas para dominar o mundo de forma nunca antes vista! O acordo ameaça tudo que nos é importante: desde a Internet livre a regulamentações ambientais, passando pelo direito à saúde. Cabe a nós impedir esse acordo!

As grandes empresas têm um novo plano para encher seus bolsos: um acordo global apoiado em um tribunal internacional para colocar esse acordo em prática, mantido em segredo por anos (até mesmo de nossos legisladores!) e logo cairá como uma Estrela da Morte sobre nossas democracias. A indústria do Tabaco, do Petróleo, a Farmacéutica, o Walmart e quase 600 lobistas representando as empresas privadas estão se debruçando sobre o rascunho do acordo -- incluindo limites para as leis de fumo e tabaco, medicamentos baratos e liberdade de expressão na Internet.

Informações sobre a "Estrela da Morte" empresarial estão sendo vazadas, e agora protestos em nossos países podem abalar a confiança dos negociadores e acabar com as negociações para sempre. Vamos chegar a 1 milhão de assinaturas contra a dominação global pelas empresas privadas. Assine a petição à direita e, em seguida, encaminhe essa campanha para nos ajudar a chegar a 1 milhão!

Avise Seus Amigos





O texto acima é de autoria e responsabilidade de Estéfani José Agoston, exceto a página da AVAAZ, sendo autorizada a transcrição desde que mantida a íntegra, o espírito e escopo, não para fins comerciais ou obras derivadas.

Um comentário:

  1. Enquanto não houver no Brasil uma ação pro-ATIVA das FORÇAS que juraram defender nossa bandeira, nada vai mudar.
    O povo é gado imbecilóide e futil, facilmente manipulável pela corja de bandidos que se adonou do país.

    ISTO É FATO.

    ResponderExcluir