terça-feira, 15 de maio de 2012

ROMULO BINI PEREIRA, DESMONTE E DESTRUIÇÃO DAS FFAA, DESTRUIÇÃO DA DEMOCRACIA


CORRUPÇÃO, ROUBO, INSEGURANÇA E IMPUNIDADE PELA OMISSÃO E CUMPLICIDADE DO EXECUTIVO, LEGISLATIVO E JUDICIÁRIO


Poucos são os do judiciário, legislativo e executivo que ainda permanecem honestos, justos, observadores da moral e Ética propostas por DEUS O SUPREMO ARQUITETO, CHEFE DOS CHEFES, REI DOS REIS


Palavras do general Romulo Bini Pereira chegam em boa hora, talvez até tardiamente. Friso que não sou e nunca fui militar, nem das forças policiais seja de qualquer tipo ou organização, mas tão somente um civil já cansado da desorganização, desordem institucional, roubo, corrupção e insegurança que vigoram em nossa Nação, Brasil, pela omissão do Executivo, Judiciário e Legislativo, com absoluta impunidade dos culpados e responsáveis.
 
Quando somos ofendidos ou lesados em nossos direitos, roubados vilmente por empresas sejam de telefonia, provedores de internet, empresas fornecedoras de eletricidade, empresas municipais de fornecimento de água (de qualidade africana) e tratamento de esgoto, quando nos cobram em duplicidade e  serviços que não solicitamos e nem mesmo utilizamos, quando pagamos impostos brutais até por medicamentos e alimentos essenciais, e nos impostos não vemos ou sabemos de retorno, quando vemos DIARIAMENTE casos e atos de corrupção sem serem JUSTAMENTE punidos, quando sabemos da conivência de parcela do judiciário com bicheiros, da mesma forma o mesmo com membros do Legislativo, quando sabemos do espantoso enriquecimento de presidente da republica, no caso Luís Inácio Lulla da Ssilva, quando sabemos e sofremos inclusive pessoalmente pela desordem na área de segurança publica, a quem podemos recorrer? Ao Judiciário? Como?
Se não temos meios financeiros para contratar um advogado de ponta, mas mesmo se tívessemos, teríamos que esperar por anos a fio, sofrendo, para se chegar a um resultado; pois caso contrário o processo além de arrastar por anos a fio haveria quase com certeza a perda em nosso pleito, pois aqui no Brasil quase sempre o prato da balança da Justiça pende para um dos lados onde estarão algumas moedas de ouro e a Justiça não é cega para carteiras recheadas de dinheiro, mas cega para os que não contam com recursos; poucos são os juízes que ousam afrontar e desafiar os costumes e hábitos perversos, amorais e aéticos, poucos são os que julgam com serenidade e sabedoria, poucos são os que tem bom senso e respeitam a sabedoria e ponderações contidas no livro maior, a Bíblia.

A quem podemos recorrer para que em nossa Nação seja paralisada e revertida a desindustrialização? Pois o Legislativo, Judiciário e Executivo são coniventes nesse crime de Lesa Pátria. A quem podemos recorrer para que sejam não só impedidos, mas também punidos esses que promovem escandalosos aumentos de salário para juízes, vereadores, deputados, senadores, governadores e seus funcionários, especialmente os do Senado? A quem podemos recorrer quando sabemos dos enormes aumentos de salário para juízes e parlamentares e os valores dos salários da maioria dos demais cidadãos são insuficientes para uma vida digna? A quem podemos recorrer quando somos taxados com pesados impostos? A quem podemos recorrer quando um policial exorbita na função? A quem podemos recorrer quando somos impedidos de ter ou portar armas para a legítima defesa? A quem podemos recorrer quando sabemos de produtores rurais que são esbulhados, roubados de suas propriedades que são entregues a vândalos sindicalizados, associados e protegidos pelo Executivo, Legislativo e Judiciário? A quem podemos recorrer quando parcelas expressivas do território nacional são entregues a alguns poucos indígenas que pretendem instituir uma nação? A quem podemos recorrer quando estrangeiros adquirem parcelas estratégicas e ponderáveis de nossa Nação, inclusive em áreas de fronteira? A quem podemos recorrer quando nossas fronteiras e parcelas de nosso território são invadidas, inclusive recursos minerais, hídricos e florestais sendo predados por estrangeiros, sem a mínima interferência do Executivo, Legislativo e Judiciário omissos, quando não coniventes? A quem podemos recorrer quando vemos e sabemos da progressiva destruição das forças armadas brasileiras, FFAA, inclusive pelos soldos vis? A quem podemos recorrer quando as FFAA já não contam  com recursos para a compra de alimentos necessários para a tropa, recompletamento, reposição e modernização; e até munições falta, inclusive combustível para veículos terrestres, aéreos, fluviais e marítimos? A quem podemos recorrer quando até mesmo o fardamento das FFAA é importado da China, pelas mãos de um vice-presidente da republica? A quem podemos recorrer quando militares amigos já na reserva, e suas famílias, sofrem pelos valores insuficientes, indignos, dos soldos que recebem como aposentados?

Com certeza não adianta recorrer ao Executivo, Legislativo e Judiciário seja pela falta de canais rápidos, seja pela desídia e inércia deles no trato das coisas publicas, seja pela omissão ou conivência deles nesses tratos apontados acima.

Só podemos recorrer à DEUS O ONIPOTENTE, CHEFE DOS CHEFES, REI DOS REIS, SENHOR DOS EXÉRCITOS e esperar que ELE ouça nossos pleitos, nossos lamentos, que perceba nossas amarguras e decida agir em nosso favor e proteção.




Observação:A transcrição ou copia dos textos publicados aqui neste Blog é livre, desde que 'não para uso comercial' ou 'obra(s) derivada(s)', mencionando-se a fonte, vedando-se quaisquer modificações do inteiro teor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário