quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Snowden pede asilo ao Brasil?


Snowden pede asilo ao Brasil

Conforme portal Voz da Rússia, Edward Snowden poderá pedir asilo político no Brasil: "O ex-agente da inteligência norte-americana Edward Snowden pediu às autoridades brasileiras para lhe conceder asilo político, escreve o Folha de S.Paulo....

Mas porque a Rússia contando com um serviço de inteligência militar impecável, de alta competência, vem se recusando a maiores contatos com o senhor Snowden? E mesmo a China também recusando os préstimos do senhor Snowden? 

Será o senhor Edward Snowden um 'cavalo de tróia' norte americano, assim sendo um inconveniente? Ou apenas um 'abacaxi' tão quente que ninguém quer segurá-lo em mãos?

Transcrevendo comentários naquele portal russo:
 
#
Ele não contou tudo! Têm aspectos da espionagem dos USA, com similar russo que ele nem tocou de leve. Escreverei em um dos meus blogs sobre isso; sugiro que espionagem também é feita por meios de jogos virtuais gratuitos, alguns programas até um de dicionário on line, anti vírus gratuito e filmes on line gratuitos e mais uns etc.etc.

#
Sei não, porém a cada dia venho desencantando com o sr. Snowden, que vem me parecendo um inteligente "Cavalo de Tróia". Os serviços secretos da Rússia, China e Israel são a meu ver os mais inteligentes, 'espertos' e bem organizados aqui no planeta, assim causa-me sensação de desconforto o digamos 'manifesto desinteresse' pelo sr. Edward Snowden por parte dos russos. Diante dos acontecimentos mundiais, previsões de acontecimentos e possibilidade da criação de uma União Mundial excludente dos poderes incomensuráveis dos USA, não seria de se estranhar que os USA tentassem infiltrar alguém pela back door mediante artifícios.
Leia mais: http://portuguese.ruvr.ru/news/2013_12_17/Snowden-pede-asilo-ao-Brasil-8793/

Leia mais: http://portuguese.ruvr.ru/news/2013_12_17/Snowden-pede-asilo-ao-Brasil-8793/

Leia mais: http://portuguese.ruvr.ru/news/2013_12_17/Snowden-pede-asilo-ao-Brasil-8793/

Nenhum comentário:

Postar um comentário