quinta-feira, 21 de junho de 2012

CAMINHOS PARA DESTRUIÇÃO DE UMA NAÇÃO

SE VOCE QUER SABER COMO DESTRUIR UMA NAÇÃO, UM POVO?

 

entre em contato com DDilma Vivania Roussef, Guiddo Mantega ou Aluisio Mercaddante, para solicitar aulas


Lendo a notícia abaixo, lembrei da figura de Jeca Tatu dos velhos almanaques do Biotônico Fontoura, pensando que Monteiro Lobato na vida espiritual a muito tempo, deve estar considerando que todas as advertências e avisos que nos legou, deram em nada, a nada serviram. Uma das frases que encontrava em tais almanaques era 'Ou o Brasil acaba com as saúvas, ou as saúvas acabam com o Brasil'.
Tristemente observo as "ssaúvas" do PT, do Executivo, acabando com o Brasil, entregando-o a mãos estrangeiras. É o cordeiro firmando acordo com o Dragão, ou em outras palavras, o bacorinho assinando aliança com o lobo.

Antes da transcrição, a irônia "os Brics possuem US$ 4,5 trilhões em reservas"...... os nabos da avó para tal afirmação, pois tal volume de reservas é quase totalmente chines. E mais, nós ajudarmos a China??? Auxiliar quem nos come pelas pernas? Auxiliar quem destrói predatoriamente nossas indústrias e comércio, desempregando milhares e milhares?

Transcrevendo do Portal Terra:
"André Naddeo
Após reunião com a presidente da República, Dilma Rousseff, e com o primeiro-ministro chinês Wen Jiabao, dentro da Conferência das Nações Unidas para o Desenvolvimento Sustentável, a Rio+20, o ministro da Fazenda, Guido Mantega anunciou nesta quinta-feira (21) uma série de acordos bilaterais entre Brasil e China, e que os dois países vão criar um fundo de troca de moedas locais (swap) na ordem de R$ 60 bilhões.

"Assim que os detalhes estiverem esclarecidos, vamos assinar...........

Estimado leitor, agradeço sua presença, convidando-o a ler o restante dessas 'pérolas' do esgôto produzido pelo PT e seus asseclas, no Portal Terra onde está o inteiro teor da notícia.


Obs.:Exceto a parte transcrita do Portal Terra, proprietario dos direitos autoriais dessa parte, o texto é de autoria e responsabilidade de Estéfani JOSÉ Agoston, permitindo-se a reprodução desde que mantida a íntegra, não para uso comercial ou obras derivadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário