segunda-feira, 17 de setembro de 2012

O VENENO DA SERPENTE, OU

 APRECIAR A SER ENGANADO, OU


COMO SER feito de trouxa  pela besta E GOSTAR


Quando uma serpente pica um sujeito e ele morre, não é necessário proceder uma análise qualitativa e quantitativa para saber que a toxina é mortal. Para algumas coisas, observação e bom senso bastam.

No passado distante aqueles que criavam algo de novo, não eram obrigados até por lei a provar o fato, bastava o bom senso de cada um; imaginem o inventor da lâmpada incandescente ser obrigado a provar em laboratórios oficiais que a lâmpada iluminava, ou Henry Ford ser obrigado a levar seu veículo para laboratórios, testado e aprovado antes que tivesse autorização para fabricar e vender!!!

E no caso, hoje, do voto eletrônico que o próprio criador afirma ser inseguro, passível de fraudes, e depois vem uma besta do governo criar um teste para depois afirmar que o voto eletrônico é seguro......., mesmo o próprio criador do aparelho tendo afirmado peremptoriamente que é inseguro!!!

Você acredita no criador do aparelho ou na besta???

E mesmo assim alguns ainda afirmam que por eleições se pode rearrumar nossa Nação, consertar o Brasil que está em frangalhos, em todos os setores menos no bancário e nos bolsos de quem é do governo.

Você, honestamente, do fundo do coração, acredita em eleições justas, honestas???

Acredita que a eleição de Bolsonaro mudou alguma coisa? Mudou? Acredita que mais uns dois ou três Bolsonaros farão alguma diferença???

Acredita que um honesto fará diferença entre 500 desonestos, ladrões???



O texto acima é de autoria e responsabilidade de Estéfani José Agoston, sendo autorizada a transcrição desde que mantida a íntegra, o espírito e escopo, não para fins comerciais ou obras derivadas.  

CREATIVE COMMONS




  



Nenhum comentário:

Postar um comentário